sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novooo




Desejo que seus sonhos mais intimos seja realizados !


FELIZ ANO NOVO QUE VENHA 2011 :D

é seja mais um ano de MUITA MODA PINK!
yES!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ausencia

Hi , todos , gente descupass meu blog esta meio abandonado eu seiii!
explicar e porque trabalhar , estudar e fim de ano = sem tempo para nada
ate porque meu tempo se resume ao final de semana e para dormii ..
Mais vou tentar manter aki atualizado... meu niver logo chegara e próximo ano espero que sobre mais tempo para mim ficar por akiii
Beijokas Becky ramona


Dica de filme : Imagine só!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Look de Natal




Oie meninas passando para mostra meu look!

Vestido -Zebra (europeia)
meia calça- sem marca
sapato - via marte

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ano Novo & muitos esmaldes!

Oie Flores , ano novo chegando e deixar uma dica da Risqué !
Quem não gosta de estar linda e na moda , então suas unias tem que seguir dendencias
como do Reveillon e cheioo de suas superstições , como a cor de roupa ou pular as sete ondinha!
este começo de ano que tal passar com as unias trazendo Paz, Amor & Paixão?!


PAIXÃO

Vermelho: Para Quem Quer hum Ano de Muita Desejo e Paixão, estabeleci uma cor e dos Sentimentos Intensos.
Cores sugeridas: Risqué Love - Cremoso, Risqué Beijo - Cremoso e Risqué Desejo - Ultra Cremoso.
AMOR

Rosa: E a cor do romance. Traz Afeto e sensualidade. Ideal par Quem Quer Viver hum in Grande Amor 2011.
Cores sugeridas: Risqué Rose Bombom - Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose - Natural Gloss e Risqué Final Feliz - Cintilante.




Preço sugerido:8 dinheiros

terça-feira, 16 de novembro de 2010

barbiestore-Sonhos



Sonhos que tem na Loja da Barbie

domingo, 14 de novembro de 2010

Tenho que responder 12 Perguntinhas e repassar a 5 blog's.

1.O que te levou a criar um blog?
Gosto muito de escreve , eu queria algo que desse para mim mostra coisas diferente para as pessoas e eu pudesse me compartilhar da minhas conquistas e vitorias!

2.O que tira você do sério?
Mentiras ... isso mim leva a loukura!

3.Você tem alguma mania ou vício?
Tenho mania de pintar as unias meu vicio cor de rosa!

4.Qual a sua melhor lembrança?
As viagens da minha familia todos juntos , era muito bom principalmente quando meu avô era vivo , era uma graça!

5. Qual seu maior sonho?
conheçer uma loja da barbie ... que fica no japaooo! Lanna

6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
Rosarex!

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Barbie!

8.Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupas e outra q jamais usaria.

um vestido preto basico , eu nunca usaria roupa com a barriga de fora!

9.um lugar q ama?
Paris & canoa quebrada Praia linda do meu ceara


10.Que filme você amou e recomenda?

Garota mimada

11.Qual último livro que você leu?

o pequeno principe!

12.Qual palavra te define?

-Pink.

5 blog's que irão responder as perguntinhas:

http://danihpinkmah.blogspot.com/
http://tacielealcoleapink.blogspot.com/
http://alilapink.blogspot.com/
http://caixadepandora31.blogspot.com/
http://nattypinkdicasecia.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flores & Babados


Flores :
Babados :



Abuse & use! Hits

Beijjos Becky

domingo, 31 de outubro de 2010

Silly Bandz -nova moda

Silly Band vêm em centenas de diferentes formas e cores. Em um punho, eles funcionam como um bracelete de regular, e quando retirados voltam a sua forma original. Eles são frequentemente usados muitos ao mesmo tempo e são negociados como outros coleccionáveis. Eles também podem ser utilizados para a sua intenção original, como um elástico regular. Não é recomendado, no entanto, para usá-los como os laços de cabelo, pois eles podem ficar presos nos cabelos e puxar.

Os originais bandas de borracha em forma de silicone foram criados em 2002 por uma equipe de design japonês que queria introduzir uma banda mais borracha ambientalmente sustentável como um produto de escritório Croak Robert, dono de Toledo, Ohio, Importação BCP (conhecida por distribuir as pulseiras Livestrong encontrou a banda em uma viagem de negócios e decidiu re-uso-os como um brinquedo, tornando-as maiores e mais espessas, e comercializá-las como forma de um mini-acessório
Algumas formas da pulseira :
Hello kitty
Barbie
Justin Bieber
princesa
rock
animais
E muito mais

sábado, 30 de outubro de 2010

Look da Leitora

Lanna Pink , Brasileira que mora no Japaõ a Anos, ama Barbie & tem estilo romantico moderno ! Oblog dela é : http://barbielannapink.blogspot.com/

Ela usou:
Jaqueta de couro sintético PINK - GFC
Blusa Pink - Barbie
Saia preta de cintura alta - sem marca
Meia com desenhos xadrez - sem marca
Scarpink - sem marca
Anel de coração - Claire's
Colar - Barbie

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Compreiii

Minha melissa Loveflop +Barbie , to amando ela ^^!

Dica de Filme

SINOPSE
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Sinopse: Junte-se a quatro grandes amigas bem quando elas terminam seu primeiro ano de faculdade e se encaminham para um verão promissor. Bridget ruma para a Turquia em uma escavação arqueológica. Carmen se dedica ao mundo criativo do teatro de verão em Vermont. Lena descobre um novo e um velho amor na Escola de Design de Rhode Island. E Tibby dá um grande passo em seu relacionamento com Brian. Romance, risadas, lágrimas e aquela calça jeans que mantém as garotas unidas, mesmo quando elas estão separadas. Parece feito sob medida!



Filmes são antigos , mais indico pois é muito legal & eu adoroooo!
Beijos e fica a dica!

Patricinhas nas novelas

Camila Tititi, uma jovem cómica e patricinha, amante da moda e adepta a um visual "fashion"atriz disse que se espirou na legalmente loira Ela vem mostrando que as patricinhas não são apenas pessoas que são burras ou que só pensão em cor de rosa, mostra os 2 lados da moeda!

esmalte rosa claro da marca Colorama é o Flamenca.esmalte rosa pink da marca Risqué é o Rosa Pitanga.esmalte rosa intenso da marca Avon é o Pink Star.esmalte rosa cintilante da marca Impala é o Afrodite.
estilo patricinha Nunca está desarrumada...
Para copiar:
tons candy (pasteis)
Sapatos coloridos de preferência Peep Toe
Cintura alta
Bolsa estilo Chanel
Babados
Acessórios delicados e românticos


A atriz interpreta uma patricinha mimada, bem criada e educada, essas características pedem um figurino clássico, porém adequado à sua idade e ao nosso tempo.Que já moro em londres
com cabelos curtos e sempre bem arrumada , maquigem básica .

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Artesanato e Arte

Oie meninas eu estava olhando blog de artesanato
Eu acho lindooooooooo , ver coisas assim que pessoas fazem com tanto amor
e delicadeza , gente realmente sao obras de arte para gente baba , e querem compra vários
então vie mostra uma que mim chamou muita atenção pelo seu trabalho perfeito
Solange Venturin ,não sei se ouvirão falar nela , mais to aqui para divulgar se trabalho linderrimo!
vou deixar aki o link . no meu blog ! http://solangeventurin.blogspot.com/

-O mais lindo , para vc organizar suas makes!
- Lembrancinha de aniversário
-Caixa para guarda suas coisinha & para decoração

sábado, 16 de outubro de 2010

Coleçao Avon- La Dolce Vita


Sobre o produto:

Apaixone-se pelas cores sofisticadas e femininas da coleção La Dolce Vita, inspirada no romantismo da Itália.

- Esmalte brilho e longa duração - 8ml

Cores:

- Dolce vita
- amore mio
- Belíssima

Dicas de Decoração


A adolescência é uma idade onde os jovens fazem do seu quarto o seu mundo. Seja menino ou menina é no quarto que eles recebem os amigos, curtem seus ídolos, choram, cantam, dançam, gritam e podem ser eles mesmos. Sendo assim é essencial que a decoração do quarto seja totalmente a cara deles!
Dicas: pense bem na hora da decorçao pois isso mostra sua personalidade
coloque sempre cores que você mais gosta
Fotos & poster podem ser um tipo de decoração bem original


Pense bem, antes de decora ser Mundinho!

Presentes Dia das Crianças

Sapato Via Marte {Mae}
Cinto {Pai}
Lapis de olho
Pó iluminador
1 esmalde Linha Penelope charmosa
1 esmalde Avon cor Abusada
Brinco

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maji

Hello meninas novidades , conheçie a maji Bolsas que é lindo e seu Trabalho !




Ficou interresada para ter a sua , e so entra no link que esta aki no meu blog!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisa de menina rosa!

Os produtos são destinados ao público infantil, mas essas embalagens são uma tentação, olha só que coisa mais fofa os lançamentos da Barbie fabricados pela Biotropic...

São 3 linhas: Framboesa, para cabelos cacheados, Camomila, para cabelos claros e Barbie Suave, com extrato de Aloe Vera que promove o crescimento e auxilia na maciez dos fios.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

look de Sabado á noite

- Amiga Karida Moura ! (Lindissima)
Rebecca (eu oh) rs!

Blusa - Riachuelo
Short-Presente da mãe!
Sapatilha - Melissa Ultragirl +barbie

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Avon Lançamentos - Linha Barbie


Oie meninas sim e isso mesmo que vocês estao vendo, A avon lança Barbie !
Rá Colonia , Shampoo, Gloss labial , creme para corpo *(*eu acho)!
Pessoas eu ameii esta novidades espero que seja logo colocada no catalogo!
Já quero !

Gosto?

domingo, 5 de setembro de 2010

Barbie -Lançamento!


A nova linha da Mattel está maravilhosa. São 12 modelos diferentes de Barbies para colecionar. Cada boneca vem um vestido básico preto que você pode personalizar. Essa linha também traz alguns kits com lindos acessórios para incrementar o visual dessas lindas modelos. Elas começam a ser vendidas nos EUA em dezembro desse ano, e vão custar U$25,99.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Barbie!


Oie meninas , aviso onde pode compra bolsas da nossa linda Barbie
Mattel & santino lá você achara , lindas bolsas!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jequiti- Penelope Charmosa


Oie meninas que são apaixonadas pelo rosa , a Jequiti nada menos lançou a Linha Penélope charmosa para desespero do meu Dinheiro que vai emborra rapidinhos =0
RSRS!
Promoção de lançamentos:
Colónia 47,00
Shampoo 17,20
Condicionador 17,80
Gloss labial 15,60

Espero que gostem :D

Já Queroo!




Oie , meninas :D
Sabem que euzinha sou LOUKA , PIRADA , pela bonekinha mais famosa do MUNDO ??
Sim ela mesma Barbie (L)
Eu também Amo a melissa , então elas resolverão unir forças e matar a gente de Alegria
e ela lançarão a um amo uma 2 tipos de melissa pra nossa queridinha!
A como a Melissa que mim ver pobrinha , pobrinha é naõ podia deixar de lançar uma nova , sim meninas uma nova sandália espirrada na nossa querinhaa!
O nome da fofa é: LOVEFLOP+BARBIE ( custo para dela nos seus pés? 70,00 a 90,00 reais)

sábado, 14 de agosto de 2010

Presente !

Oie meninas , eu tenho uma amiga que mora na Bahia , exatamente eu sou de Fortaleza, mais isso aii ela é muitoo , muito minha amiga , tipo BEST !
aiiii ela veio a Fortaleza visitar , nossa tipo dias perfeitos , so que eu tinha pedido um presente (nossa que coisa horrivel) rsrsrsrrs , a tal canga Baiana que esta nos desejos do meu S2 , aii ela bixinha comprou & tudo mais , so que felicidade de pobre dura pouco , aii lalinha esqueceu meu presente taoooo esperado na Bahia (L)
Aiiii ela chega e mim conta a tal noticia , meu mundo parou dor tipo 2 minutos , mais depois ela diz :AMIGA Ñ SE PREOCUPE VOU TI MANDAR PELOS CORREIOS!
Sabe aquele sentimento bom !
mais aiii passou 1 mes blz!
AIIII ELA MIM MANDA , POR SEDEX , SIM MENINAS POR sEDEX!
So que rola um problema a caixa , ñ chegava !
começou o trama da caixa , aiii ligue pros correios e falaram que ia mandar novamente pra Bahia
eu disse: NAÕOOOOOOOOOOOOOO!
AIII ligueii pra minha mae , aii ligamos por correios centrais!
Finalmente , aconteceu que o rapaz mim ligou pedindo para ir pegarr!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee ñ vai voutarrr 1 coisa que pensei!
E hoje dia 14 de agosto , chegou!

Diario de uma espera !

Eita que a vida e feita de esperas , para nascer espera , para ler e outra & para tudo!
estou aprendendo a espera a coisa mais realizadora que se chama realizar sonhos , ñ sonhos pequenos , são aqueles que esperamos anos para se realizar tipo casa própria e um carro ou entra na Faculdade dos seus sonho , o meu e tudo isso , são vários esperas , falta paciência , porque eu espero em Deus , sei que meus sonhos vai ser os mais lindos e realizados !
Porque cada dia que vem vejo eles na minha cara , até tenho aquele medo , porque tudo que e novidade tá Medo , você se pensa , será que é bom?
Ai o melhor e pedir SOCORRO , pra nosso maior realizador de sonhos Deus !
Bijokas Becky Ramona -A espera de um sonho!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desejos do S2 - Pinceis & Blusa!


Pinceis o boticario;
& Blusa da barbie!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ke$ha

Meninas , uh lala , Ke$ha fazendo novidades , um batom nada mais e nada menos que azul , sim meninas ,Nada de rosa, ela colocou um azul basico & abalouu... se não abalou pelo menos foii o assunto do momento.. fora os 2 relógios!

Sera que esta moda pega?

Overdose :Barbie

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desejos & Presentes!


Desejos Realizados!
Melissa;
Essence;Obrigado tia Simone & Cindy(Prima)
Bolsa!