segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estilosas " Lanna Pink"


Entrevista com : Lanna Pink

Quem é seu ícone de estilo?
Lanna -Barbie,me inspiro nela pra montar looks fofos e delicados,mas uso somente aquilo que realmente combina comigo!Tenho meu estilo proprio mas tenho meu ícone sim!

Qual é a sua peça de roupa, sapato ou acessório favorito?
Lanna-Bom,amo todas minhas roupas e acessorios,mas no momento o que me encantou mais foi um brinco da Barbie de coração com pompom piink que comprei a um mes atras.

Como descreve seu estilo?
Lanna -Pink,Original e exclusivo...Eu adooro criar meus looks e priorizo sempre meu conforto!Eu uso aquilo que eu gosto e sempre dou o toque final pra deixar a minha marca registrada!

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Lanna-Loja da Barbie,porque é uma loja que eu sempre encontro algo mega fofo!!Bom são muitos lugares que adooro comprar e as vezes dependendo da loja,se eu encontrar algo que faça meu estilo a loja já entra pro meu rooteiro de compras!!Nem sempre compro algo só porque seja caro ou de marca,isso depende do meu gosto e do bolso!Nem sempre as coisas mais caras são as mais exclusivas ou perfeitas,é como eu sempre falo: Não é a roupa/etiqueta que me faz ser exclusiva ou não,sou eu quem faço ela!!

Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
Lanna -Sim,as Maxibolsas.Elas já tem um tempo que foram lançadas mas continuam cada vez mais uteis,e cada estação elas sempre voltam remodeladas e com cores da da moda.Alem de ter espaço pra guardar tudo que preciso : necessaire,carteira,camera,porta cartoes,oculos....!!


Obrigadinho Lanna Miga , por participar do meu Bloginho , Meninas logo voutareii com mais uma estilosa & Logico novas dicas , e muitas outras Novidades que jaja vou lançar!

2 comentários:

  1. eu amo a lanna pink eu queria acordar e esta com ela eu me espiro muito nela eu so muito fa fa mesmo dela

    ResponderExcluir
  2. mana como eu tenho orgulho de ta aqui no seu blog..
    Muito obrigada por ter me convidado p participar!De verdade..é um presente pra mim!
    Amo sua amizade e quero te-la smpre!

    ResponderExcluir