sexta-feira, 8 de julho de 2011

AVISO

Bom meninas acho que voces mereçe saber porque nao estou atualizando meu querido blog!
Nao vou abandonar meu cantinho nada disso , quem mim segue no twitter @beckramona(segue là) ou mim curti no facebook sabe como minha vida ta uma loucura sem tamanho . Meninas estou indo mora na europa , vou estudar là , entao estou nos preparativos da minha viagem, sabe como è passaporte ,malas & etc coisas antes de uma viagem ...Entao resolvie colocar este recado para voces neh queridos e queridassss!
Assim que eu estiver là vouto apostar pelo menos 3 vezes na semana .. e juro que vou fazer meu 1 sorteio! :)

Um comentário:

  1. Estamos anciosos pela sua chegada na europa
    e pela sua volta aos seus cantinhos..
    Te desejo toda sorte do mundo maninha vc merece!

    Amo q amo beijinhos

    ResponderExcluir