sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ola Menina hoje vie PARABENIZAR meu melhores amigos que passaraõ na Ufc( Faculdade):

Katarina Moura - Engenharia de alimentos! ( fez pro minha causa).
Raynara moura - ixiii ñ lembro qual é!
Deivith matias- ixiii ñ lembro qual é 2!


Meus amores que neste novo momento da vida de vc , seja apenas de realizaçoes .. é logico muitos livros!
Dizer que vc's sempreee(sempre mesmo ) Vao estar na minha vida , mesmo que longe do colegio ( mesmo eu ñ indo pra Ufc , e vc lá )quero que nossa uniao, amizade , mulequagem ... seja pra ate ..a Morte!
Katarina amiga eu ja sabia ;D ( Minha Nerd)
RSRSRSRSRS
Raynara tu nunca foi sortuda , mais olha aii as coisas melhorando!(Só falta o Namorado)
Deivith(DeDE) Meu nerd seus pais deve estar muito orgulhosos, indizinho na faculll , humrum meu Nerd amado!




kiss pink :D Becky Ramona Blogeira & Bailarina (futura agente social & jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário