terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre mim em 2009..

1. Onde você estava quando 2009 começou? Na praia
. 2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes? Muitas coisa , achei um amor pelos livros
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010? Farei novas, muitas novas ;D
4. Você foi a algum show em 2009? Show beneficente com vários artistas locais e o ferias no ceara
5. Você procurará um novo emprego em 2010? Meu emprego atual é “em uma loja”, pretendo estudar para um cargo melhor
. 6. Você bebeu muito em 2009? Ñao
. 7. Você viajou nas férias? Para onde? Fui para canoa quebrada , lugar lindo que vou todo ano( a malhaçao ja gravou la)
. 8. Qual foi sua maior conquista em 2009? A união com a minha sala , que valeu uma convivência mais pacifica .
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria? Eu me cuidaria melhor do meu coraçao.
10. Você ficou doente ou ferido Doente?várias vezes, me feri normalmente como todo ano
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou? Não sei, acho que mp4
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos? Minha mae por mim liberta mais, o Lula ,por algumas coisas boas ao longo do ano.
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou? Obama, naõ gosto nada dele!
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro? Revistas, sapatos , makes (muitas) pinceis e roupas.
15. O que te deixou muito, muito, muito feliz? Minha melhor amiga passou na Ufc( e ta namorando)
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009? Poker Face- Lady Gaga, foi o hino desse ano que rendeu muitas brincadeiras.
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste? Mais feliz, ano passado eu estava muito preocupada e triste - mais magra ou mais gorda? Acho que mais gorda . - mais rica ou mais pobre? Minhas economias estão poucas mais eu tenho alguma coisa então, mais rica.
18. O que você queria ter feito mais? Estudado mais.
19. O que você gostaria de ter feito menos? Reclamado das coisas.
20. Como você passou seu Natal?na kasa de meu tio
Não existe a 21…
22. Você se apaixonou em 2009? Sim, pelo meu futuro emprego.
23. Qual foi a maior mudança para você em 2009? meus valores por coisa que achava chata
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos? Novela: Caminhos das indias Série: Gossip Girl . Malhação melhorou nessa nova temporada ID.
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano? O Obama, acho.
26. Qual foi o melhor livro que você leu? Lua nova, da Saga Crepúsculo
27. Qual foi a melhor descoberta musical? Miley cyrus
28. O que você queria e conseguiu? Passar de ano por media ^^
29. O que você queria e não conseguiu? Ir pro parque de diversões e assistir Lua Nova na estréia.
30. Qual foi o seu filme favorito em 2009? Garota mimada
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)? Fiquei em casa com a minha família e minhas amigas, fiz 17 anos.Agora tenho 18 anos em 2010
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor? Passar no vestibular & ir ao japan visitar minha amiga*-*
. 33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009? Variado e inovador, mudei de estilo totalmente e mim sinto melhor agora.
34. O que manteve sua sanidade? Katarina.
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou? Lady Gaga, muito perfeita(bizarra)!
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009. “The climb toda ela para mim foi a musica do ano ”
37. Do que você sente falta? Falta da escola e das minhas amigas
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009? Katarina , Karida , Edson , Waldenillo, israel .
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009. Batalhar pelo seus sonhos.
40. Quais são os seus planos para 2010? Estudar mais & Passar na Uece, bombar o blog ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário