sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sera que acho ?? *_*

Oie meninas , o vida dificil esta de achar coisa aki onde moro , pq sera que eu naõ moro nos E.U.A ou mesmo na EUROPA , ia ser tudo taõ mais facil (rsrsrsrs) , mais que a verdade seja falada , pq os produtos importatos naõ vem pra Fortaleza , queria tanto acha-los akii ! ^^
Tipo eu queria deixar meus labios hidrato , bem lindos mais e dificilll , quase imposivel ;D
o VIDA !







- Tipo labello( minhas primas usam Mora na Europa) Queria tantoo , pq sao maravilhoso & tem um sabor de frutas que eu amo , ja usei uns tempos e seii quando sao bons ( quem puder mandar pra mim aceito ^^) $ Ñ seii!






- ChapStick , ja ouvie falar amores dele ( no youtube , mundinho que to louka pra entra so mim falta coragem ) , dizem que ele e otimo pra hidratar os labios (Aiii queroo) $ so Eua!



- Carmex Original Hidratante Labial Long Lasting, Ainda ñ sei muito sobre ele ^^ se sabe pode mim falar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário