terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esmalde que to amando !

Hurum , minha maior descoberta do ano (decada talvez) este esmalde Audrey , esta atras da cor que Thais araujo usava na novela aiiiii entrando em varios blog por aiii acheiii , fui em uma loja de cosmeticos aki perto do meu emprego , aii nao tinha nem um desses esmaldes aii falei com a gerente ( kkkkk) falei que eu era blogueira e estava atras de cores que tinha visto na internet (gente ele mim pediu o nome e no outro dia ja estava na loja) ela mim pediu muito obrigado pelas dicas e disse que eu podia ir la quando desse pra ta dicas ^^, viereii consutora de esmalde(aii aii)..fui la esta semana(sabado) ñ tem mais nem um la pra vender acabou todosssssss!
Sereia impala(Aqua)- To apaixonata pela linha , hoje vejo impala com novos olhos!

Jackie - Cinza lindo (to apaixonata , mesmo n gostando de cinza)


Marina impala(Aqua), gente ta na maõ de todo mundo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário